Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/7062
Título: Relatório de estágio supervisionado
Autor(es): Costa, Pollyanna Paulino
Palavras-chave: Docente
Experiências
Estágio supervisionado
Data do documento: 10-Mar-2015
Resumo: O trabalho que se segue, é fruto de uma árdua jornada onde apresento relatos e experiências vividas por mim enquanto professora e aluna. É o momento em que recordo tudo o que presenciei em sala de aula como expectadora e também atuando como docente; momentos ímpares, o primeiro dia em sala como observadora e posteriormente o primeiro como professora. Ao lembrar-se de cada passo dado durante o período que estagiei, recordo minhas experiências em sala de aula, onde pude por em prática o que fora absorvido durante o curso de Licenciatura em Letras Português, desta maneira, cada situação vivida nas quatro escolas pelas quais passei, serviu de suporte para minha atuação como professora.
Descrição: COSTA, Pollyanna Paulino. Relatório de estágio supervisionado. 2014. 37f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/7062
ISSN: CDD 371.12
Aparece nas coleções:93 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Pollyanna Paulino Costa.pdfPDF - Pollyanna Paulino Costa309.01 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.