Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/7064
Título: Relatório final de estágio supervisionado
Autor(es): Gonçalves, Alzemar Pereira
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Experiência
Reflexões
Data do documento: 10-Mar-2015
Resumo: A vida acadêmica é muito importante para o futuro professor e sendo já professora, os conhecimentos acumulados na graduação foram muito importante para minha vida profissional. Entendi que aliar a teoria a prática é essencial na vida de todo profissional,e em especial, quando se trata do magistério . Nesta caminhada, procurei adquirir muitos conhecimentos para aliar aos que já tinha adquirido empiricamente. Hoje, posso dizer que vejo o mundo de forma mais crítica e que refleto sobre tudo que aprendo. Aprendi principalmente a fazer uma autocrítica do trabalho que desenvolvo, para apartir daí, melhorar a minha prática educativa e meu modo de ver as coisas na sala de aula e, por extensão, fora dela.
Descrição: GONÇALVES, Alzemar Pereira. Relatório final de estágio supervisionado. 2014. 35f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/7064
ISSN: CDD 371.12
Aparece nas coleções:93 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Alzemar Pereira Gonçalves.pdfPDF - Alzemar Pereira Gonçalves1.56 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.