Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/7065
Título: Estratégia saúde da família - Uma análise do atendimento prestado aos usuários da ESF no município de Catolé do Rocha-PB
Autor(es): Fernandes, Micaele Gonçalves
Palavras-chave: Estratégia de saúde da família
Qualidade no atendimento
Usuários
Data do documento: 12-Mar-2015
Resumo: A atenção à saúde vem melhorando ao longo dos anos. Atualmente, o SUS é um dos maiores programas de saúde pública e possui um dos maiores sistemas de atenção básica a saúde que é a Estratégia de Saúde da Família que foi criado em 1994. O presente artigo tem o objetivo de analisar a satisfação dos usuários em relação ao atendimento prestado pela ESF do bairro Tancredo Neves, no Município de Catolé do Rocha – PB. Trata-se de uma pesquisa descritiva, exploratória de abordagem quanti-qualitativa realizada através de uma pesquisa de campo. O instrumento utilizado na pesquisa para a realização da coleta de dados foi uma entrevista com os usuários da unidade e as respostas constituem a amostra que serviu de base para a análise. Após a análise, constatou-se que a maioria dos participantes está satisfeito com o atendimento e os serviços prestados pela Unidade de Saúde.
Descrição: FERNANDES, M. G. Estratégia saúde da família - Uma análise do atendimento prestado aos usuários da ESF no município de Catolé do Rocha-PB. 2014. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública - EAD)- Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/7065
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Micaele Gonçalves Fernandes.pdf647.82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.