Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/7071
Título: Os desafios da gestão pública no legislativo municipal e a inserção da partipação popular no contexto social atual na cidade de Piancó-PB
Autor(es): Oliveira, Luciene Lopes de
Palavras-chave: Gestão pública
Legislativo municipal
Participação popular
Data do documento: 12-Mar-2015
Resumo: Esta pesquisa bibliográfica objetiva analisar os desafios da gestão pública atual e do legislativo municipal, quanto a sua: Ética e transparência e participação popular. Esta pesquisa bibliográfica contará com os procedimentos metodológicos de levantamento de dados bibliográficos, optou-se por o caminho de materiais já publicados, buscando responder aos porquês, desta pesquisa bibliográfica através de livros, sites, revistas, entre outros, acerca deste tema que me despertou por ser atual e de interesse público, e coletivo esta revisão foi fundamentada por autores que trouxeram embasamento para dar mais credibilidade, a esta construção temática. A pesquisa bibliográfica desenvolveu-se com uma introdução, fundamentação teórica, e considerações finais. Ainda espera-se que esta pesquisa bibliográfica possa contribuir para enriquecer os conhecimentos acadêmicos dos futuros administradores. Por fim, a pesquisa bibliográfica trouxe sugestões e propostas relevantes, a respeito da gestão pública, como informações úteis e mais conscientização para a população, além de analisar a importância da participação popular frente aos desafios do legislativo municipal na sociedade atual.
Descrição: OLIVEIRA, L. L. de. Os desafios da gestão pública no legislativo municipal e a inserção da partipação popular no contexto social atual na cidade de Piancó-PB. 2014. 41f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública - EAD)- Universidade Estadual da Paraíba, Itaporanga, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/7071
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Luciene Lopes de Oliveira.pdf578.01 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.