Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/7073
Título: A gestão municipal do programa Bolsa Família do município de Igaracy-PB
Autor(es): Souza, Carolos Daniel Lacerda de
Palavras-chave: Gestão Municipal
Programa Bolsa Família
Beneficiários
Data do documento: 12-Mar-2015
Resumo: O presente relatório de estágio visa informar sobre a administração municipal do setor de cadastramento do Programa Bolsa Família – PBF do município de Igaracy-PB, o estágio decorreu ao longo dos anos 2013 e 2014 na secretaria de ação social. Com o objetivo de analisar a Gestão atual do PBF, foi observado e também colocado em prática o trabalho realizado pela equipe de funcionários, todos capacitados para suas funções. O relatório é composto por uma breve introdução e justificativa do trabalho com os objetivos, seguidos da fundamentação teórica, caracterização da empresa - Prefeitura Municipal de Igaracy, depois tem a descrição das atividades práticas do estágio, a análise dos pontos fortes, fracos, ameaças e oportunidades referentes aos beneficiários do PBF. Na sequencia vem as propostas de melhoria do trabalho no setor de cadastramento e na vida dos beneficiários do Programa. Para saber a opinião dos beneficiários foi desenvolvido um pequeno questionário com perguntas simples com temas relevantes, com o objetivo de melhorar o atendimento no Programa. A metodologia é descritiva, pois se pode descrever a visão dos entrevistados, e os resultados foram favoráveis à gestão municipal.
Descrição: SOUZA, C. D. L. de. A gestão municipal do programa Bolsa Família do município de Igaracy-PB. 2014. 34f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública - EAD)- Universidade Estadual da Paraíba, Itaporanga, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/7073
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Carlos Daniel Lacerda de Souza.pdf762.3 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.