Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8034
Título: Comunicação organizacional: um estudo de caso da Borborema Energética S.A
Autor(es): Silva, Marcelo
Palavras-chave: Comunicação organizacional
Estudo de caso
Borborema Energética S.A
Data do documento: 2014
Resumo: Este trabalho tem por finalidade apresentar os formatos e ferramentas de comunicação organizacional em atividade na Borborema Energética. Sabendo que o sucesso de uma organização moderna, entre muitas variáveis, depende de forma bem direta, do nível de conhecimento que seus gestores possuem, para transformar ativos em atitudes eficazes. Através de um Estudo de Caso foram analisados os produtos, como jornal mural, video institucional, folhetos, guias, site e demais suportes de comunicação empregados nesta instituição. Sabe-se que atualmente nas grandes empresas a comunicação toma várias direções de acordo com os objetivos que se quer alcançar. E estes objetivos determinam quais ferramentas podem ser utilizadas dentro da proposta de cada modelo de gestão. Aborda a gestão da comunicação organizacional na Borborema em duas linhas: interna e externa. Os formatos aqui apresentados demonstram as propostas empregadas na atual gestão da comunicação organizacional da empresa e apontamentos para desenvolvimento de melhorias nestas formatações.
Descrição: SILVA, M. Comunicação organizacional: um estudo de caso da Borborema Energética S.A. 2014. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8034
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Marcelo Silva.pdfMarcelo Silva4 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.