Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/809
Título: Relato de experiência como estagiário de voleibol do programa mais educação na Escola Municipal Presidente Kennedy em Campina Grande – PB
Autor(es): Dias, João Paulo Oliveira
Palavras-chave: Voleibol
Programa Mais Educação
Criança
Data do documento: 5-Fev-2013
Resumo: Este estudo consiste em um relato de experiência vivida como estagiário de Voleibol do Programa Mais Educação, na Escola Municipal Presidente Kennedy, na cidade de Campina Grande – PB, período de outubro de 2011 a outubro de 2012, enfatizando o desenvolvimento das ações como estagiário dentro da modalidade esportiva Voleibol. O papel desempenhado pelo estagiário, caracterizar os alunos e as turmas, e comentar os métodos de ensino utilizados através dos resultados obtidos a partir da prática. Sabendo que a atividade física é importante fator contribuinte para um bom desenvolvimento cognitivo, psicomotor e físico na vida de uma criança e que a intervenção dos profissionais da Educação Física dentro da vida dos mesmos é um fator preponderante para gerar tais mudanças de forma adequada. A partir daí surgiu um interesse maior de relatar esta vivência dentro da Escola.
Descrição: DIAS, J. P. O. Relato de experiência como estagiário de voleibol do programa mais educação na Escola Municipal Presidente Kennedy em Campina Grande – PB. 2012. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/809
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - João Paulo Oliveira Dias.pdfJoão Paulo Oliveira Dias750.09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.