Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8476
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Daniella Taíse Belo-
dc.date.accessioned2016-01-29T12:40:33Z-
dc.date.available2016-01-29T12:40:33Z-
dc.date.issued2014-12-03-
dc.identifier.otherCDD 659.1-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8476-
dc.descriptionSILVA, D. T. B. A publicidade como aliada na construção da marca: o caso da Friboi. 2014. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractAnteriormente ao período da revolução industrial as necessidades sociais falavam mais alto sobre a aquisição de um produto, pós era industrial o mundo tornar-se submergido diante de um capitalismo desenfreado, os produtos passam a valer mais pelo que representam do que por sua funcionalidade. Com isso, a construção das marcas entra em cena para capturar novos consumidores e fixar seus produtos na mente dos mesmos. Dessa forma,este estudo aborda o uso da publicidade como aliada na construção e visibilidade da marca. Pois, é através dessa construção e visibilidade que se obtém o reconhecimento que consecutivamente gera o sucesso. Assim, o objetivo desse estudo foi compreender a publicidade como ferramenta estratégica na construção e visibilidade da marca de carnes Friboi. Entendendo como essas inferências influenciaram no conhecimento do produto junto ao consumidor. Dessa forma, ficou nítido que a construção da marca interfere de modo gradativo no resultado final da aquisição do produto, estando essa obtenção atrelada ao nível de confiança e respeito que a marca transmite para o consumidor.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Maria do Socorro Tomaz Palitó Santospt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectEstratégias comunicativaspt_BR
dc.subjectConstrução da marcapt_BR
dc.subjectFriboipt_BR
dc.titleA publicidade como aliada na construção da marca: o caso da Friboipt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:25 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Daniella Taíse Belo Silva.pdf1.04 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.