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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMoreira, Maria Lopes-
dc.date.accessioned2016-02-17T17:50:30Z-
dc.date.available2016-02-17T17:50:30Z-
dc.date.issued2014-05-17-
dc.identifier.otherCDD 370.11-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8756-
dc.descriptionMOREIRA, Maria Lopes. Práticas pedagógicas na educação do campo: avanços e desafios. 2014. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares EAD) – Universidade Estadual da Paraíba, Pró-Reitoria de Ensino Técnico, Médio e Educação a Distância, 2016. [Monografia]pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo fazer uma análise da prática pedagógica na Educação do Campo, bem como perpassando pelos avanços alcançados como também pelos desafios a serem superados. Sabemos das dificuldades de se criar políticas públicas voltadas para esta modalidade de ensino, mas também sabemos das lutas travadas pelos movimentos sociais do campo na busca de uma educação voltada as populações rurais, pensado a sua realidade e adaptando tanto os conteúdos pedagógicos, como também os currículos, prática esta que afasta ainda mais as práticas pedagógicas quando se tem uma horizontalidade nos conteúdos, desprezando assim, as necessidades das pessoas que vivem no meio rural.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Irenaldo Pereira de Araújopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEducação do campopt_BR
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.subjectConhecimentopt_BR
dc.titlePráticas pedagógicas na educação do campo: avanços e desafiospt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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