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dc.contributor.authorSilva, Janete Amorim-
dc.date.accessioned2016-02-22T19:00:36Z-
dc.date.available2016-02-22T19:00:36Z-
dc.date.issued2014-12-04-
dc.identifier.issnCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8786-
dc.descriptionSILVA, J. A. Endomarketing como estratégia de satisfação do cliente interno de uma loja de moda, no Shopping Partage, em Campina Grande - PB . 2014. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractO endomarketing vem cada vez mais tomando espaço no mercado e fortalecendo-se, tendo em vista que se trata de uma ferramenta indispensável para todas as organizações, pois, através dela, é possível obter um ambiente agradável para trabalhar, onde todos os colaboradores sintam orgulho em fazer parte da empresa, transparecendo para o cliente externo. Deste modo, este artigo teve como objetivo propor estratégias de melhorias, na percepção dos colaboradores, para fortalecer as ações do endomarketing desempenhadas por uma loja de moda, no Shopping Partage, em Campina Grande – PB. Quanto a metodologia, o estudo foi, considerado de caráter descritivo, qualitativo, seguido de pesquisa de campo, bibliográfica e estudo de caso. O instrumento de pesquisa utilizado foi uma enquete com apenas uma pergunta objetiva, aplicada com uma amostra de 12 colaboradores. Nos depoimentos obtidos, observou-se que os principais aspectos a serem melhorados, por ordem de importância foram: remuneração, carga horária, reconhecimento e treinamentos. Assim, almeja-se que a empresa analise e viabilize meios para a implantação da proposta feita, haja vista que são os colaboradores que atendem e entregam qualidade e valor a todos os cliente em uma Loja de Moda.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Maria Dilma Guedespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing holísticopt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectShopping Partagept_BR
dc.titleEndomarketing como estratégia de satisfação do cliente interno de uma loja de moda, no Shopping Partage, em Campina Grande - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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