Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8827
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGonçalves, João Paulo Lira-
dc.date.accessioned2016-02-29T18:31:40Z-
dc.date.available2016-02-29T18:31:40Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.otherCDD 981-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8827-
dc.descriptionGONÇALVES, J. P. L. O documentário na sala de aula e sala de aula no documentário: uma análise da película La Educación Prohibida. 2014. 49f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.pt_BR
dc.description.abstractA presente monografia visa realizar uma análise histórica da película intitulada La educación prohibida (2012). Analisando a princípio como o gênero documentário ganha espaço no Brasil e se torna uma ferramenta pedagógica alternativa para os professores, e em seguida, abordaremos qual o modelo de educação considerada “proibida” segundo o documentário e as concepções pedagógicas consideradas alternativas para educação contemporânea.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Carlos Adriano Ferreira de Limapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectCinemapt_BR
dc.subjectDocumentáriopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectPedagogias alternativaspt_BR
dc.titleO documentário na sala de aula e sala de aula no documentário: uma análise da película La Educación Prohibidapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - João Paulo Lira Gonçalves.pdf1.17 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.