Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8827
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Gonçalves, João Paulo Lira | - |
dc.date.accessioned | 2016-02-29T18:31:40Z | - |
dc.date.available | 2016-02-29T18:31:40Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier.other | CDD 981 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8827 | - |
dc.description | GONÇALVES, J. P. L. O documentário na sala de aula e sala de aula no documentário: uma análise da película La Educación Prohibida. 2014. 49f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016. | pt_BR |
dc.description.abstract | A presente monografia visa realizar uma análise histórica da película intitulada La educación prohibida (2012). Analisando a princípio como o gênero documentário ganha espaço no Brasil e se torna uma ferramenta pedagógica alternativa para os professores, e em seguida, abordaremos qual o modelo de educação considerada “proibida” segundo o documentário e as concepções pedagógicas consideradas alternativas para educação contemporânea. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Carlos Adriano Ferreira de Lima | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Cinema | pt_BR |
dc.subject | Documentário | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Pedagogias alternativas | pt_BR |
dc.title | O documentário na sala de aula e sala de aula no documentário: uma análise da película La Educación Prohibida | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 44 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - João Paulo Lira Gonçalves.pdf | 1.17 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.