Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/886
Título: O produto de matrizes e suas aplicações
Autor(es): Oliveira, Luana Margarida Ramos de
Palavras-chave: Matemática
Matrizes - Aplicações
Produto
Data do documento: 23-Mai-2013
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso tem como objeto de estudo relatar a história das matrizes e especificamente explorar o produto de matrizes, suas propriedades e aplicações. Com o objetivo principal desenvolver de forma explícita, completa e detalhada o produto de matrizes e suas propriedades. Contribuindo para um conhecimento amplo daqueles que têm interesse sobre este assunto, servindo também para que essas pessoas entendam com mais facilidade o produto de matrizes, suas propriedades e utilidades. Das operações com matrizes, a multiplicação é a mais importante e também a mais complexa para o entendimento e execução. Além disso, foram abordadas aplicações do produto de matrizes, as quais podem ser empregadas em várias situações do cotidiano e em diversas áreas do conhecimento humano, tais como: na computação gráfica, culinária, nutrição, futebol, dentre outras.
Descrição: OLIVEIRA, L. M. R. de. O produto de matrizes e suas aplicações. 2012. 39f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Matemática). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/886
Aparece nas coleções:03 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Luana Margarida Ramos de Oliveira.pdfPDF - Luana Margarida Ramos de Oliveira427 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.