Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8875
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLemos, Eriberto Lúcio de-
dc.date.accessioned2016-03-01T23:41:59Z-
dc.date.available2016-03-01T23:41:59Z-
dc.date.issued2015-12-03-
dc.identifier.otherCDD 658.812-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8875-
dc.descriptionLEMOS, E. L. de. Qualidade do atendimento na panificadoras da cidade de Alagoa Nova - PB . 2015. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo teve como objetivo norteador, identificar o nível de satisfação dos clientes com a qualidade do atendimento nas panificadoras da cidade de Alagoa Nova – PB. Neste sentido, desenvolveu-se uma pesquisa quantitativa, baseada em uma metodologia exploratório-descritiva, que utilizou-se do método pesquisa de campo para melhor atender às expectativas do estudo. A ferramenta de coleta de dados constituiu-se de um questionário fechado, aplicado a 80 clientes das 6 panificadoras da cidade de Alagoa Nova – PB, durante o mês de maio de 2015, através da qual foi possível levantar o perfil socioeconômico dos respondentes, bem como detectar seu nível de concordância, neutralidade ou discordância, ante as variáveis analisadas. Os resultados demonstraram um elevado grau de satisfação dos clientes, em relação às panificadoras das quais são clientes, considerando as dimensões tangibilidade, confiança, responsividade e autoconfiança, uma vez que os níveis de concordância foram expressivos havendo, porém a necessidade de otimização dos serviços de pronta entrega, compras e encomendas por telefone, bem como da rapidez no atendimento, no sentido de maximizar satisfação e lucratividade, uma vez que esses três itens apresentaram índices de discordância superior a 10%.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Waleska Silveira Lirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectQualidade do atendimentopt_BR
dc.subjectPanificadorapt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectAlagoa Nova - PBpt_BR
dc.titleQualidade do atendimento nas panificadoras da cidade de Alagoa Nova - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Eriberto Lúcio de Lemos.pdf904.6 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.