Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8900
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAquino, Arelle Rosalee Pereira-
dc.date.accessioned2016-03-02T18:57:21Z-
dc.date.available2016-03-02T18:57:21Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.otherCDD 981-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8900-
dc.descriptionAQUINO, A. R. P. Aprendizagem histórica gerando consciência histórica. 2014. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.pt_BR
dc.description.abstractTodos sabem que antes de chegarmos ao ensino superior temos que ter ingressado em uma caminhada estudantil. Quando esse alicerce é feito de qualquer jeito percebe-se logo de imediato que algo saiu do eixo. Dessa forma ao referimo-nos á disciplina de historia percebe-se que quando não há uma aprendizagem satisfatória todos os benefícios que ela poderia gerar perdem-se em meio do caminho. A aprendizagem histórica tendo um papel fundamental na relação entre aluno e disciplina deve ser viabilizada de uma maneira que amplie a possibilidade de desenvolvimento humano/social do indivíduo. Entre inúmeros benefícios também está a capacidade de cooperar para a formação de uma consciência histórica que quando não alcançada gera indivíduos incapazes de se enxergarem como seres históricos.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientação: Marisa Tayra Teruyapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectHistóriapt_BR
dc.subjectConsciênciapt_BR
dc.titleAprendizagem histórica gerando consciência históricapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Arelle Rosalee Pereira Aquino.pdf671.92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.