Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9042
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorTargino, Maria das Graças Dias-
dc.date.accessioned2016-03-09T17:26:40Z-
dc.date.available2016-03-09T17:26:40Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.otherCDD 981-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9042-
dc.descriptionTARGINO, M. das G. D. Pensando a escola e o cotidiano escolar: reflexões de uma estagiária. 2014. 42f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho originado do Relatório de Estágio Supervisionado II, tem por objetivo discutir a renovação do ensino de história na escola pública por meio da inserção das mídias e pequenas mídias móveis em sala de aula. A partir das reflexões de KULCSAR (1991), PERRENOUD (2000), FERREIRA (1999), PIMENTA (1997) e CAIMI (2006), abordaremos o uso destas tecnologias enquanto recursos didático e possibilidades de ensino da disciplina de história.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Flávio Carreiro de Santanapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEnsino de históriapt_BR
dc.subjectEstágiopt_BR
dc.subjectMídiaspt_BR
dc.titlePensando a escola e o cotidiano escolar: reflexões de uma estagiáriapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria das Graças Dias Targino.pdf415.27 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.