Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9386
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Daianne Claudino da-
dc.date.accessioned2016-04-11T17:37:22Z-
dc.date.available2016-04-11T17:37:22Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.otherCDD 028-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9386-
dc.descriptionSILVA, D. C. da. As dificuldades de aprendizagem na leitura. 2014. 13f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo procura apresentar algumas das principais dificuldades de aprendizagem na leitura. Como o papel da família junto a educação infantil, As dificuldade de aprendizagem na leitura na visão do professor, a Inadaptação dos alunos na escola. Ter uma educação de qualidade hoje, se tornou uma exigência e uma necessidade ainda maior, ao contrário de décadas atrás. Inúmeras hipóteses são levantadas para a solucionar os problemas da educação. Para elaboração deste trabalho foram feitas leituras dos seguintes autores José Carlos Libâneo,(1989), Jesus Nicasio García,(1998). Paulo Feire (1996), que foram de muito valia pra o meu trabalho assim acrescentando conhecimentos a minha vida profissional e pessoal, a preparação desse artigo não seria possível sem a contribuição de colegas, professora, com ao quais foram discutidas estas questões sobre a aprendizagem na leitura.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Mônica de Fátima Guedes de Oliveirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.subjectAlunopt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.titleAs dificuldades de aprendizagem na leiturapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:46 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Daianne Claudino da Silva.pdf87.53 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.