Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9452
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Késia Isabel da-
dc.date.accessioned2016-04-19T15:44:23Z-
dc.date.available2016-04-19T15:44:23Z-
dc.date.issued2014-11-29-
dc.identifier.otherCDD 510-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9452-
dc.descriptionSILVA, Késia Isabel da. A omissão familiar no contexto escolar. 2014. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares EAD) – Universidade Estadual da Paraíba, Pró-Reitoria de Ensino Técnico, Médio e Educação a Distância, 2016. [Monografia]pt_BR
dc.description.abstractNeste trabalho busca-se fazer um resgate histórico da origem dos números por meio de um estudo bibliográfico, em que nos apoiamos em algumas fontes de pesquisadores que estudam o tema em questão, a considerar que entendemos a sua importância, bem como a necessidade de se trabalhar a matemática e seus conceitos do ponto de vista histórico. Este estudo é um trabalho bibliográfico, em que nosso aporte teórico se baseou em fontes secundárias sobre o tema a ser tratado. Com a pesquisa foi possível verificar que as descobertas matemáticas estão relacionadas com os avanços obtidos pela sociedade, tanto intelectuais como comerciais.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Alessandro Frederico da Silveirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectHistória da Matemáticapt_BR
dc.subjectResgate históricopt_BR
dc.subjectOrigem dos númerospt_BR
dc.titleHistória da Matemática: os primeiros indícios dos númerospt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - KÉSIA ISABEL DA SILVA.pdf533.93 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.