Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9518
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFreitas, Isaac Alves Castro de-
dc.date.accessioned2016-04-25T22:35:14Z-
dc.date.available2016-04-25T22:35:14Z-
dc.date.issued2015-12-11-
dc.identifier.otherCDD 658.562-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9518-
dc.descriptionFREITAS, I. A. C. de. A influência do marketing no aumento da procura de restaurantes self service na cidade de Campina Grande - PB. 2015. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo teve como objetivo, analisar os fatores que levam as pessoas a se alimentarem em restaurantes, principalmente nos self services. Para isso, utilizou-se de uma pesquisa do tipo exploratório-descritiva, baseada na aplicação de um questionário direto a 58 consumidores do Restaurante Gosto e Sabor, localizado na cidade de Campina Grande – PB, no intuito de aferir as características das pessoas que frequentam o local, à frequência com que se alimentam no restaurante, os motivos que os levam a comer fora de casa, dentre outros. Segundo os resultados a maior parte dos respondentes tinham até 18 anos, com escolaridade até o ensino médio, renda de até um salário mínimo e sem filhos; entre os fatores apontados como os mais importantes para a decisão de onde frequentar para se alimentar, estão a variedade e preço, enquanto decoração, formas de pagamento e estacionamento estão entre os de menor importância. Por fim, as ações de marketing mais significantes sobre a decisão de consumo alimentar em determinado restaurante são a indicação de clientes fiéis e a propaganda em rádio, tv e internet.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Viviane Barreto Mottapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectAlimentaçãopt_BR
dc.subjectRestaurante self servicept_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleA influência do marketing no aumento da procura de restaurantes self service na cidade de Campina Grande - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Isaac Alves Castro de Freitas.pdf471.11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.