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dc.contributor.authorSilva Júnior, Marcos Tadeu-
dc.date.accessioned2016-04-25T23:20:29Z-
dc.date.available2016-04-25T23:20:29Z-
dc.date.issued2015-12-03-
dc.identifier.other658.812-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9519-
dc.descriptionSILVA JÚNIOR, M. T. Análise do mix de marketing na percepção dos clientes externos da granja Nova Vida em Campina Grande - PB. 2015. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractSabe-se que o composto de Marketing é o conjunto de variáveis que quando trabalhado de forma estratégica auxilia as organizações a atingir os seus objetivos, essas variáveis são classificadas, como: Produto, Preço, Praça e Promoção. Sendo assim, identificar como essas ferramentas estão sendo utilizadas, bem como, se os objetivos traçados estão sendo atingidos é de fundamental importância para as empresas. Portanto, o presente trabalho se propõe analisar o nível de satisfação dos clientes externos com relação ao mix de marketing da Granja Nova Vida, em Campina Grande – PB. Para alcançar o objetivo foram utilizadas pesquisas exploratória, descritiva, bibliográfica, de campo e estudo de caso. Para elaboração do questionário utilizou-se o mix de marketing, composto de quatro dimensões: Produto, Preço, Praça e Promoção; foram formuladas 11 perguntas fechadas, e para mensuração dos dados, foi adaptada da escala Likert, composta por cinco categorias para três: Concordância, Neutralidade e Discordância. Os respondentes da pesquisa foram 25 clientes externos da Granja Nova Vida, totalizando uma amostra 50% de um universo 50 clientes. Ao término da coleta, foi possível reconhecer como os clientes externos percebem o composto de marketing utilizado pela Granja Nova Vida, considerando que em três das quatro dimensões houve maioria de concordância e em apenas uma houve maioria em neutralidade. Assim, apesar do resultado satisfatório, a Granja Nova Vida deve aprimorar suas práticas de atuação e satisfazer cada vez mais o cliente.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Maria Dilma Guedespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComposto de marketingpt_BR
dc.subjectMix de marketingpt_BR
dc.subjectGranja Nova Vidapt_BR
dc.titleAnálise do mix de marketing na percepção dos clientes externos da granja Nova Vida em Campina Grande - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

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