Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9520
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Mércia Pereira da-
dc.date.accessioned2016-04-25T23:22:50Z-
dc.date.available2016-04-25T23:22:50Z-
dc.date.issued2015-06-17-
dc.identifier.other658.401 2-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9520-
dc.descriptionSILVA, M. P. da. Planejamento estratégico como diferencial competitivo: proposta para uma revendedora autorizada em de semijoias, em Campina Grande - PB. 2015. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractA competitividade no mercado atual é bastante comum entre as organizações. Essa competitividade é vista praticamente em todos os segmentos, isso faz com que, as empresas se esforcem mais em compreender melhor o termo flexibilidade de mercado, onde a mesma deverá ser capaz de inovar ao máximo, conquistando melhorias contínuas em todos os seus processos de gestão. Este trabalho teve como objetivo propor a realização e implementação de um Planejamento Estratégico para uma empresa revendedora autorizada de semijoias, em Campina Grande – PB. A metodologia utilizada foi através de pesquisas do tipo descritiva, metodológica, bibliográfica, qualitativa e estudo de caso. Portanto, o modelo para elaboração do Planejamento Estratégico foi adaptado de Mendonça (2003), por ser considerado o mais adequado para o estudo proposto. No entanto, é de se esperar que a partir da proposta, a empresa consiga alcançar melhores desempenhos, conquistando os objetivos e metas traçados, através de um processo que possibilite obter o sucesso desejado em médio e longo prazos, comprometendo-se com a melhoria contínua da organização em estudo.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Maria Dilma Guedespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectTipos de planejamentopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectCompetitividadept_BR
dc.subjectFlexibilidade de mercadopt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico como diferencial competitivo: proposta para uma revendedora autorizada em de semijoias, em Campina Grande - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Mércia Pereira da Silva.pdf896.72 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.