Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9569
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Ribeiro, Tedjanes de Almeida | - |
dc.date.accessioned | 2016-05-03T18:16:52Z | - |
dc.date.available | 2016-05-03T18:16:52Z | - |
dc.date.issued | 2016-04-29 | - |
dc.identifier.other | CDD 371.27 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9569 | - |
dc.description | RIBEIRO, Tedjanes de Almeida . Processo de avaliação da aprendizagem: um estudo de caso em uma escola de ensino médio. 2015. 46f. Monografia (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2015. | pt_BR |
dc.description.abstract | A ausência de uma educação escolar de boa qualidade, efetivada por professores bem preparados e conscientes da importância social da escola, pode comprometer o desenvolvimento das inteligências necessárias a um mundo que demanda muita produção de conhecimento e mentes inovadoras. A proposta de pesquisa diz respeito à formação e ao aperfeiçoamento dos professores em avaliação educacional. Redimensionar essa formação, aprofundando estudos sobre concepções teóricas e metodológicas de avaliação | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Germana Alves de Menezes | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Formação docente | pt_BR |
dc.subject | Avaliação escolar | pt_BR |
dc.title | Processo de avaliação da aprendizagem: um estudo de caso em uma escola de ensino médio | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | I - EFEPPI - Monografias |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Tedjanes de Almeida Ribeiro.pdf | PDF - Tedjanes de Almeida Ribeiro | 654.15 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.