Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9569
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRibeiro, Tedjanes de Almeida-
dc.date.accessioned2016-05-03T18:16:52Z-
dc.date.available2016-05-03T18:16:52Z-
dc.date.issued2016-04-29-
dc.identifier.otherCDD 371.27-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9569-
dc.descriptionRIBEIRO, Tedjanes de Almeida . Processo de avaliação da aprendizagem: um estudo de caso em uma escola de ensino médio. 2015. 46f. Monografia (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2015.pt_BR
dc.description.abstractA ausência de uma educação escolar de boa qualidade, efetivada por professores bem preparados e conscientes da importância social da escola, pode comprometer o desenvolvimento das inteligências necessárias a um mundo que demanda muita produção de conhecimento e mentes inovadoras. A proposta de pesquisa diz respeito à formação e ao aperfeiçoamento dos professores em avaliação educacional. Redimensionar essa formação, aprofundando estudos sobre concepções teóricas e metodológicas de avaliaçãopt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Germana Alves de Menezespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.subjectAvaliação escolarpt_BR
dc.titleProcesso de avaliação da aprendizagem: um estudo de caso em uma escola de ensino médiopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Tedjanes de Almeida Ribeiro.pdfPDF - Tedjanes de Almeida Ribeiro654.15 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.