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Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
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Campus 7 - Patos
CCEA - Centro de Ciências Exatas e Aplicadas
81 - Computação
81 - TCC
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Autor(es)
5-Dez-2017
O pensamento computacional: uma perspectiva sobre a gamificação em ambientes para o desenvolvimento do raciocínio lógico
Freitas, William Alexandre de
14-Nov-2018
Análise da aplicação do conceito de gamificação em um negócio real buscando a melhoria na fidelização e relacionamento de seus clientes
Mesquita, Ramon Salem Sartori
13-Jun-2019
Análise da qualidade de uma aplicação mobile gamificada para estimulação das habilidades preditoras do desenvolvimento organizacional do cotidiano escolar em crianças e adolescentes com transtorno de espectro autista
Leite, Danielly Gualberto
25-Nov-2019
Avaliação do uso de leaderboards em uma plataforma gamificada para o aprendizado acadêmico
Macena, Josinaldo Dias
26-Nov-2019
Gamificação como alternativa ao método tradicional de aprendizagem
Teotonio, Lucas dos Santos
25-Mai-2021
Gamificação como estratégia didática para promover o engajamento e motivação do aluno em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA)
Rangel, Leandro de Medeiros
30-Nov-2023
Progame 2.0: Desenvolvimento e integração de uma agenda gamificada na educação com ênfase em Taxonomia de Bloom
Lucena, Caio César Inácio de
Busca facetada
Autor
1
Freitas, William Alexandre de
1
Leite, Danielly Gualberto
1
Lucena, Caio César Inácio de
1
Macena, Josinaldo Dias
1
Mesquita, Ramon Salem Sartori
1
Rangel, Leandro de Medeiros
1
Teotonio, Lucas dos Santos
Assunto
1
Ambiente virtual de aprendizagem
1
Aprendizado
1
Desenvolvimento de sistemas
1
Design Science
1
Fidelização de clientela
1
Kahoot
1
Leaderboards
1
Metodologias Ativas
1
Pensamento Computacional
1
Plataforma educacional
.
próximo >
Data de Publicação
1
2023
1
2021
3
2019
1
2018
1
2017