Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/966
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMonteiro, Francisca Poliana Alves Felix-
dc.date.accessioned2013-06-28T22:17:28Z-
dc.date.available2013-06-28T22:17:28Z-
dc.date.issued2013-06-28-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/966-
dc.descriptionMONTEIRO, Francisca Poliana Alves Felix. A importância da responsabilidade socioambiental na percepção de revendedoras e clientes da cosméticos Natura. 2011. 17f. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2011.pt_BR
dc.description.abstractApresenta de forma concisa o resultado de uma pesquisa realizada com revendedoras/clientes dos produtos da Cosméticos Natura na cidade de Jericó /PB acerca da importância da Responsabilidade Socioambiental na percepção das revendedoras e clientes da cosméticos Natura. Levando em consideração que nas últimas décadas tem-se observado um expressivo avanço das exigências por parte dos consumidores que atualmente além de qualidade desejam produtos e serviços ecologicamente responsáveis. Sendo assim, no decorrer do trabalho serão explanados diversos aspectos condizentes quanto à Responsabilidade Socioambiental sob a ótica de renomados autores. Buscando meios de facilitar o processo da pesquisa, a mesma é configurada como sendo quantitativa exploratória. Pela qual foi feita por intermédio de uma aplicação de um questionário objetivo. Ao concluir a análise dos resultados, inferiu-se que as opiniões prevaleceram em revendedoras/clientes conscientes quanto a prática adotada pela Natura no que diz respeito à Responsabilidade Socioambiental tem uma imagem altamente positiva da empresa. A maior parte dos consumidores conhece a utilização da Responsabilidade Social da Natura e suas repercussões positivas para a sociedade como um todo.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Daiana Amorim Ferreirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectResponsabilidade Socioambientalpt_BR
dc.subjectPercepção do consumidorpt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.titleA importância da responsabilidade socioambiental na percepção de revendedoras e clientes da cosméticos Naturapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Francisca Poliana Alves Felix Monteiro.pdfFrancisca Poliana Alves Felix Monteiro174.52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.