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dc.contributor.authorPires, Maennya Campos-
dc.date.accessioned2016-05-11T18:22:13Z-
dc.date.available2016-05-11T18:22:13Z-
dc.date.issued2015-06-18-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9719-
dc.descriptionPIRES, M. C. Análise referente ao poder do marketing viral na decisão de compra dos internautas. 2015. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractA cada dia a internet tem sido considerada um canal de marketing para a comunicação diferenciada entre empresa e cliente. Neste sentido, com o crescimento do número de consumidores conectados à Internet as empresas se motivam a buscarem caminhos para maximizar o marketing boca a boca por meio de ferramentas on-line, como o marketing viral. Neste contexto, este artigo teve como objetivo analisar a influência do marketing viral na decisão de compra dos internautas. Caracterizou-se como uma pesquisa de campo e bibliográfica, acompanhada de pesquisas exploratória, descritiva e quantitativa. O instrumento utilizado foi um questionário composto por 4 questões voltadas para o perfil dos pesquisados e vinte e cinco relacionadas às 4 dimensões, a saber: tecnológica, psicológica, social e mix de marketing. Para mensurar os resultados da pesquisa utilizou-se a escala Likert, adaptada para três categorias: concordância, neutralidade e discordância. A pesquisa foi feita com usuários de redes sociais em novembro e dezembro de 2014. Nos resultados verificou-se que os índices de concordância foram predominantes, mas é necessário investir nas dimensões apresentadas, para que a influência que o Marketing Viral possui venha aumentar e assim os clientes possam efetivar suas compras.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Maria Dilma Guedespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing boca a bocapt_BR
dc.subjectMarketing viralpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleAnálise referente ao poder do marketing viral na decisão de compra dos internautaspt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

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