Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9814
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMartins, Ewertton Willian Nóbrega de Medeiros-
dc.date.accessioned2016-05-23T10:51:45Z-
dc.date.available2016-05-23T10:51:45Z-
dc.date.issued2015-06-10-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.810 2-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9814-
dc.descriptionMARTINS, E. W. N. M. Uma análise sobre o processo de Marketing das Cores utilizadas em empresas alimentícias: um estudo de campo. 2015. 38f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2015.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem o objetivo de analisar a estratégia do uso das cores no processo de marketing nas empresas do setor alimentício da cidade de Santa Luzia - Paraíba. Neste sentido, foi feita uma pesquisa de campo, através do método qualitativo e contando com a utilização de entrevistas semiestruturadas realizadas com 04 empresários do setor alimentício da região estudada. Os dados encontrados apontam que as empresas utilizam diferentes tipos de processo para escolher as cores de seus estabelecimentos. Entre os dados, é encontrada à questão de experiência do proprietário no ramo da empresa, às pesquisas bibliográficas acerca do significado das cores, a reprodução das cores de empresas maiores e a aceitação da cor de patrocinadores. Assim, o trabalho conclui que realizar um processo para escolher a cor das empresas alimentícias estudadas é um fator que envolve a representação pessoal da cor para quem a escolhe. A partir disso, sua aplicação é feita nos ambientes em forma de divulgação e marketing, sob uma perspectiva de atrair o consumidor final.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Fernanda Nóbrega Martins Diaspt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing das Corespt_BR
dc.subjectEstratégia de Marketingpt_BR
dc.subjectRamo alimentício em Santa Luzia - PBpt_BR
dc.titleUma análise sobre o processo de Marketing das Cores utilizadas em empresas alimentícias: um estudo de campopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ewertton Willian Nóbrega de Medeiros Martins.pdf576.98 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.