Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9859
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Alves, Erituza de Araújo | - |
dc.date.accessioned | 2016-05-25T10:58:00Z | - |
dc.date.available | 2016-05-25T10:58:00Z | - |
dc.date.issued | 2015-12-11 | - |
dc.identifier.other | CDD 371.144 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9859 | - |
dc.description | ALVES, Erituza de Araújo. Relatório final de estágio supervisionado. 2015. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras EAD) – Universidade Estadual da Paraíba, Pró-Reitoria de Ensino Técnico, Médio e Educação a Distância, 2016. [Monografia] | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente relatório trata sobre considerações do Estagio Curricular Supervisionado em Língua Portuguesa, realizado 02 de março a 29 de abril de 2015 na Escola Estadual do Ensino Fundamental e Médio Francisca Martiniano da Rocha. Este trabalho faz uma reflexão dos saberes docente; conhecer a estrutura e o funcionamento da Língua Portuguesa, compreender os fatos linguísticos, reconhecer a diversidade de usos e respeitar as variedades linguísticas que se apresentam. Ao mesmo tempo, deve, seja como receptor, seja como emissor, ser capaz de utilizar as modalidades escrita e oral da língua. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Cléa Gurjão Carneiro | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Saberes docentes | pt_BR |
dc.subject | Memórias | pt_BR |
dc.subject | Estágio supervisionado | pt_BR |
dc.title | Relatório final de estágio supervisionado | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 93 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - ERITUZA DE ARAÚJO ALVES.pdf | 3.5 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.