Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
14-Out-2016Aulas que lecionai: a narrativização de professores de língua inglesa em escolas públicas de Campina Grande em contexto de vulnerabilidade socialAlmeida, Anderson Nicacio Medeiros
14-Dez-2017O estágio supervisionado e o uso de gêneros textuais e sequências didáticas no ensino de língua inglesaOliveira, Joálisson Pereira de
2018O estágio supervisionado e a formação docente: reflexões sobre o ensino de língua inglesaPessoa, Elina Ariane Ferreira
2018O ensino de língua inglesa: reflexões a partir do estágio supervisionado de observaçãoSilva, Marllyson dos Santos Moura e
7-Jun-2019A importância do estágio supervisionado na formação do professor de língua inglesa: um relato de experiênciaSilva Filho, Pedro Gomes da
20-Nov-2019The role of reflective dialogue journal during the internship: an investigation about teacher’s professional identitySilva, Hellen Ramos
20-Nov-2019Registros fotográficos como recurso para reflexão acerca do trabalho docente: experiências de regência de estágio do curso de Letras InglêsFerreira, Letícia Dantas
24-Set-2021Desafios do ensino remoto de língua inglesa para o professor em formação: relato de uma experiênciaOliveira, Damiana de Jesus da Silva
26-Jul-2022Os impactos do estágio supervisionado e do programa de residência pedagógica na formação inicial de professores de língua inglesa: estudo de caso sobre as vozes dos estagiários e dos residentesBarbosa, Vanessa Karoline de Aguiar
30-Nov-2022O portfólio digital como instrumento de autoavaliação na formação docente inicial de um professor de língua inglesa em estágio supervisionadoSilva, Wallisson Rodrigues da