Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Gamificação
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 33 a 41 de 41
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
20-Abr-2018
Smartphones: recurso didático, inclusão social e tecnologia cotidiana
Melo, Flauber Nunes Vieira de
28-Mar-2022
TDIC e gamificação na prática docente: possibilidades e estratégias pedagógicas associadas à neurociência
França, Adrielly Tayná da Silva
1-Dez-2022
Tecnologias digitais: um olhar sobre jogos e gamificação no ensino de matemática
Silva, Rodrigo Guilherme Gouveia de Souza
28-Out-2022
O uso da gamificação como metodologia ativa no ensino de inglês como L2
Cassiano, Amanda Kaliny de Oliveira Alves
8-Set-2021
O uso das brincadeiras e jogos aliados aos elementos da gamificação, como potencializador do desenvolvimento motor da criança
Sousa, Alana Amicilene Azevedo de
8-Out-2021
Uso do math master no ensino presencial e remoto das quatro operações matemáticas: relato de experimentações pedagógicas
Santos, José Natanael dos
14-Dez-2022
O uso jogo tabela maluca como proposta interativa em aulas de ciências nos anos finais do ensino fundamental
Vieira, Joseane Felix
24-Mar-2023
Utilização de metodologias ativas para compreensão da temática polímeros
Barbosa, Aldemir Brito
15-Dez-2022
A utilização do aplicativo Duolingo como recurso pedagógico no ensino de língua espanhola
Lima, Raquel Fernanda Silva