Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10198
Título: A prática de natação sob o ponto de vista do Estágio no SESI Catolé Campina Grande: Relato de experiência
Autor(es): Almeida, Arthur Vieira
Palavras-chave: Atividade física
Estágio
Natação
Data do documento: 21-Mai-2016
Resumo: O presente trabalho trata-se de um relato de experiência que foi desenvolvido no SESI Catole”,no estágio supervisionado não obrigatório na remunerado , não fazendo parte oficial dos componentes curriculares obrigatórios do curso de Educação Física da Universidade Estadual da Paraíba ,porém sendo de grande importância para formação profissional dos graduandos do curso , que acontecia de segunda a sexta no turno tarde no período de Abril a Dezembro de 2015 no SESI catolé . Teve como objetivo relatar a importância da natação para as crianças e adolescentes a importância da experiência do estágio para nos ,no qual pude agregar muitos conhecimentos práticos da profissão de professor, e aprendi muito de como lidar com os alunos, Foi possível comprovar que o SESI oferece ao estagiário muitas situações que estimulam a criatividade, desenvolve a autoestima do futuro profissional, promovendo integração entre diversas áreas, com incentivo a formação profissional No qual apresentou resultados satisfatório relacionados aos serviços oferecidos na modalidade natação na unidade, tanto no trabalho dos professores como relação dos mesmos com os questionamentos e sugestões dos alunos.
Descrição: ALMEIDA, A. V. A prática de natação sob o ponto de vista do Estágio no SESI Catolé Campina Grande: Relato de experiência. 2016. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10198
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Arthur Vieira Almeida.pdfPDF - Arthur Vieira Almeida372.46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.