Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10580
Título: Relato de experiência de natação no Programa de Extensão Laboratório Pedagógico: Saúde, esporte e lazer no Departamento de Educação Física pela Universidade Estadual da Paraíba
Autor(es): Correia, Laio Francis Batista
Palavras-chave: Natação
Programa de extensão
Programa Laboratório Pedagógico
Data do documento: 18-Mai-2016
Resumo: A graduação em Educação Física pela Universidade Estadual da Paraíba dá contribuição para o aluno obter e executar todo o aprendizado em campo prático e facilita sua ascensão profissional. O processo de atuação é fundamental na preparação para resolução de problemas, destacando a participação no programa de extensão como momento de se apropriar dos conhecimentos, um deles é o Laboratório Pedagógico: Saúde, Esporte e Lazer no Departamento de Educação Física, criado através de solicitações feitas pela comunidade, para idealizar um projeto que oferecesse atividades esportivas para ocupar o tempo das crianças e adolescentes moradoras das localidades circunvizinhas que por vezes eram praticantes de pequenos delitos. O presente trabalho está escrito o relato de experiência no setor de natação com todas as vivências adquiridas por meio da atuação como extensionista a partir do dia 23 (vinte e três) de fevereiro a 18 (dezoito) de junho de 2014 (dois mil e quatorze) no horário das 13h30min às 15h30min, oferecendo modalidade de natação, futsal, dança, artes marciais e musculação, atendendo um público heterogêneo de idade variada. Afirmo que através das trocas de experiência entre mim, o coordenador do Programa e os extensionistas, oportunizou a aplicação das metodologias e abordagens de ensino norteando toda formação de forma mais próxima da realidade na atuação profissional do meu cotidiano.
Descrição: CORREIA, L. F. B. Relato de experiência de natação no Programa de Extensão Laboratório Pedagógico: Saúde, esporte e lazer no Departamento de Educação Física pela Universidade Estadual da Paraíba. 2016. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10580
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Laio Francis Batista Correia.pdfPDF - Laio Francis Batista Correia790.79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.