Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10689
Título: Influências do Marketing Digital na decisão de compra dos consumidores das Lojas Americanas em Patos - PB
Autor(es): Santos, Vinicius de Lima Fernandes
Palavras-chave: Marketing Digital
Internet
Comportamento do consumidor
Data do documento: 17-Mai-2016
Resumo: A internet revolucionou o acesso à informação e favoreceu ainda mais as mudanças do comportamento dos consumidores que estão cada vez mais exigentes. E as empresas desenvolveram o conceito de marketing digital associando-o a satisfação das expectativas dos consumidores da era digital. Inúmeras empresas têm atuado no mercado digital, e as Lojas Americanas tem se destacado neste segmento de vendas online através das ações de marketing digital, ações estas desenvolvidas na intenção de fomentar o consumo de seus produtos disponibilizados em suas lojas. O presente estudo objetiva analisar a influência do Marketing Digital na decisão de compra dos consumidores das Lojas Americanas na cidade de Patos, PB. Neste intento realizou-se uma pesquisa descritiva de abordagem qualitativa e quantitativa, do tipo estudo de caso, a qual se utilizou para a coleta de dados, um questionário baseado em Costa (2009) aplicado aos clientes, e uma entrevista com o gestor. Os resultados mostraram que o diferencial no preço, a variedade dos produtos, o acesso e a disponibilização de informações sobre os itens comercializados e ainda o layout da página são fatores de maior influência no processo de decisão de compras dos entrevistados.
Descrição: SANTOS, V. L. F. Influências do Marketing Digital na decisão de compra dos consumidores das Lojas Americanas em Patos - PB. 2016. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10689
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Vinicius de Lima Fernandes Santos.pdf534.2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.