Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10789
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMaia, Sarah Lucas-
dc.date.accessioned2016-07-21T21:41:36Z-
dc.date.available2016-07-21T21:41:36Z-
dc.date.issued2016-07-06-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10789-
dc.descriptionMAIA, S. L. Marketing empresarial: características inovadoras e empreendedoras da Chilli Beans. 2015. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractA Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 20 anos depois, encontra-se hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros e acessórios da América Latina. Este estudo tem como objetivo identificar características empreendedoras do idealizador da Chilli Beans, as principais ações inovadoras adotadas pela empresa para manter-se no mercado como referência no setor de Acessórios de Moda e apresentar as premiações e reconhecimentos recebidos de Instituições renomadas ao longo dos anos da história da Empresa Chilli Beans. Para conduzir este estudo foi adotada pesquisa documental e entrevistas com diretores da Empresa e chefes de departamento. Para conclusão deste, foi possível através do levantamento feito e das informações obtidas sobre a história de sucesso do marketing da Chilli Beans, identificar e analisar os pontos mais importantes para a consolidação do crescente sucesso da marca. A partir de uma análise documental embasada em dados da franquia, verificou-se uma série de investimentos ousados e inovadores que vão desde a escolha dos formatos dos pontos de venda, à grandes ações da marca em eventos de música e moda, foram sempre muito direcionadas à formação da identidade da marca, que é fortalecida ao longo dos anos, sendo o foco de todos os setores da empresa em estudo.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Kaline Di Pace Nunespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing empresarialpt_BR
dc.subjectChilli Beanspt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.titleMarketing empresarial: características inovadoras e empreendedoras da Chilli Beanspt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Sarah Lucas Maia.pdf570.14 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.