Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10805
Título: A gestão escolar na prática pedagógica: reflexões a partir da prática de estágio supervisionado
Autor(es): Lima, Kelly Cristine Rodrigues Leal
Palavras-chave: Gestão escolar
Relato de expêriencia
Estágio supervisionado
Data do documento: 7-Dez-2015
Resumo: O Estágio Supervisionado contribui para a formação do perfil docente, pois lhe apresenta o seu campo de trabalho, oferecendo-lhe a oportunidade de observar o espaço da escola básica e a prática docente, discutindo criticamente, e registrando suas impressões. Na medida em que proporciona ao estagiário um contato mais próximo com a prática do ensino, auxilia com que este analise criticamente a maneira como a teoria, estudada durante toda a graduação, se aproxima ou se distancia da prática efetiva do professor em sala de aula. Neste sentido, o presente trabalho tem como objetivo apresentar um resumo das atividades desenvolvidas durante os três estágios supervisionados, realizados durante o curso de graduação em Licenciatura em Pedagogia, do Campus VI – Poeta Pinto do Monteiro, integrante da grade de cursos do Centro de Ciências Humanas e Exatas da Universidade Estadual da Paraíba. Dando ênfase à Gestão Escolar, elo entre professores, alunos, coordenação pedagógica, secretaria de educação e toda comunidade escola r, articulando com todas as melhorias (físicas e pessoais) no ambiente escolar.
Descrição: LIMA, K. C. R. L. A gestão escolar na prática pedagógica: reflexões a partir da prática de estágio supervisionado. 2015. 45f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia PARFOR EAD)- Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2015.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10805
Aparece nas coleções:33 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Kelly Cristine Rodrigues Leal Lima.pdfPDF - Kelly Cristine Rodrigues Leal Lima79.45 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.