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dc.contributor.authorSantos, Francisca das Chagas dos-
dc.date.accessioned2016-08-01T20:25:32Z-
dc.date.available2016-08-01T20:25:32Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.otherCDD 370.9-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10941-
dc.descriptionSANTOS, F. das C. dos. História da educação e ações afirmativas: um olhar sobre a população negra, acesso e permanência na escola. 2016. 14f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.pt_BR
dc.description.abstractEste estudo intitulado História da educação e ações afirmativas: um olhar sobre a população negra, acesso e permanência na escola tem como objetivo apresentar algumas reflexões acerca da história da educação da população negra no Brasil, buscando em certa medida uma interlocução com a educação para às relações étnico-raciais e as perspectivas das ações afirmativas de combate ao racismo e a discriminação racial no Brasil. Desse modo, trazemos algumas analises, reflexões e interpretações com base nos referencias teóricos sobre a história da educação e da população negra brasileira em seus processos de escolarização e superação, principalmente das desigualdades sociais.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Simone Joaquim Cavalcantept_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectHistória da educaçãopt_BR
dc.subjectEnsino de Históriapt_BR
dc.subjectPopulação negrapt_BR
dc.subjectEscolarizaçãopt_BR
dc.titleHistória da educação e ações afirmativas: um olhar sobre a população negra, acesso e permanência na escolapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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