Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11176
Título: Análise da satisfação dos clientes do lava jato MAGLUB
Autor(es): Magalhães, Marckson Belchior
Palavras-chave: Satisfação do cliente
Atendimento
Treinamento
Comportamento do consumidor
Data do documento: 16-Jun-2015
Resumo: O presente artigo refere-se à análise da satisfação dos clientes em relação aos serviços prestados pelo lava jato MagLub. Através da aplicação de um instrumento de coleta de dados por meio de um questionário estruturado a uma amostra não probabilística de 30 clientes, no período de 01 a 05 de junho de 2015. Dessa forma foi identificadoque os critérios utilizados para chegarao foco principal, ou seja, à satisfação do cliente,foi positivo,como pode ser observado nas análises dos dados. E tais resultados mostraram que o lava jato MagLub está com um bom desempenho agradando seus clientes, tais resultados como: gentileza eatenção da equipe, onde obteve um alto percentual; tempo de espera, o tempo foi satisfatório para execução da tarefas; agilidade no atendimento, os procedimentos realizados com alta eficácia e por ultimo limpeza e higiene do ambiente,tornando um lugar bastante agradável para a espera de seus veículos. Com o resultado da pesquisa,chegou-se a conclusão que os serviços oferecidos pela empresa em questão, estão adequados aos desejos e necessidades dos clientes. Portanto o lava jato MagLub está oferecendo serviços de qualidade, buscando excelência no atendimentoe conquistando um maior número de clientes.
Descrição: MAGALHÃES, M. B. Análise da satisfação dos clientes do lava jato MAGLUB. 2015. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11176
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Marckson Belchior Magalhães.pdf723.83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.