Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11184
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVieira, Nayanne Crisley dos Santos-
dc.date.accessioned2016-08-23T16:01:27Z-
dc.date.available2016-08-23T16:01:27Z-
dc.date.issued2016-05-17-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11184-
dc.descriptionVIEIRA, N. C. dos S. Marketing pessoal como estratégia para o sucesso profissional das mulheres em Campina Grande - PB. 2015. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractA busca pelo crescimento pessoal e profissional é atualmente o ponto chave para o sucesso de qualquer pessoa. Neste contexto, surge o Marketing Pessoal como estratégia de diferenciação e satisfação, visando fortalecer a marca pessoal, alcançando o tão sonhado sucesso profissional, tornando-se assim, um referencial para as mulheres que a cada dia avançam com maior força no mercado. Face ao exposto este artigo, teve como objetivo primordial identificar e analisar as estratégias, de Marketing Pessoal que contribuem para o sucesso profissional das mulheres, em Campina Grande – PB. A metodologia utilizada foi através de pesquisas exploratória, bibliográfica, de campo e quantitativa. O instrumento da pesquisa foi um questionário composto por treze questões, divididas em três subtemas: Perfil Biográfico, Perfil Profissional e Marketing Pessoal, nesta última, quatro dimensões foram levadas em consideração: Currículo, Competências, Apresentação e Networking e, analisadas considerando a Percepção e Desempenho das 196 mulheres, que foram abordadas aleatoriamente, em locais estratégicos e por critério de acessibilidade aceitaram participar da pesquisa. Para Percepção adotou-se a escala de avaliação verbal, adaptada para três categorias (Muita Importância, Razoável Importância e Pouca Importância); e para Desempenho, a escala Likert, adaptada para (Concordância, Neutralidade e Discordância).Nos resultados, verificou-se que por critério de importância destacaram-se: Competências, Apresentação, Currículo e Networking.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Maria Dilma Guedespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing pessoalpt_BR
dc.subjectSucesso profissionalpt_BR
dc.subjectMulherespt_BR
dc.titleMarketing pessoal como estratégia para o sucesso profissional das mulheres em Campina Grande - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Nayanne Crisley dos Santos Vieira.pdf1.25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.