Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11339
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBrito, Jéssika Pereira de-
dc.date.accessioned2016-09-26T20:48:50Z-
dc.date.available2016-09-26T20:48:50Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.otherCDD 371.33-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11339-
dc.descriptionBRITO, J. P. de. A importância do letramento digital na educação básica. 2016. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo analisar a prática pedagógica voltada para a inclusão do letramento digital na escola, e sua contribuição para o crescimento dos alunos no processo de ensino e aprendizagem. A metodologia empregada no desenvolvimento da pesquisa é de natureza aplicada, uma vez que visa gerar conhecimentos para aplicação prática e dirigidos à solução de problemas específicos. Para fundamentar este trabalho utilizou-se como referencial teórico autores como: Magda Soares (2009), Kleiman (1995), Marcuschi (2002), Ribeiro (2011), dentre outros. Com esse estudo foi possível refletir sobre as práticas de letramento e de letramento digital na escola e analisar de que forma esse processo educativo pode contribuir para a formação dos alunos e dos professores da educação básica.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Maria de Fátima de Souza Aquinopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectLetramento digitalpt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectEscritapt_BR
dc.titleA importância do letramento digital na educação básicapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:45 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Jéssika Pereira de Brito.pdfJéssika Pereira de Brito1.03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.