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dc.contributor.authorPinheiro, Mônica Barbosa-
dc.date.accessioned2016-09-27T13:16:53Z-
dc.date.available2016-09-27T13:16:53Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.otherCDD 372.24-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11353-
dc.descriptionPINHEIRO, M. B. A musicalização no processo de ensino-aprendizagem das crianças na educação infantil: uma experiência em uma Creche Municipal na cidade de Borborema-PB. 2016. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem o objetivo pedagógico de mostrar a influência da música na educação das crianças da Educação Infantil, e seus benefícios. Com o intuito de esclarecer questões relacionadas a importância desta linguagem no contexto educacional e como a música pode auxiliar em diversas atividades pedagógicas na educação infantil. Este artigo foi realizado através de pesquisas bibliográficas, e principalmente fundamentado no RCNEI – Referencial Curricular Nacional para Educação Infantil (1998). Além de observações e entrevistas com educadores feitas em uma creche municipal, com vistas a problematizar a utilização da musicalização na aprendizagem das crianças.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Emília Cristina Ferreira de Barrospt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectMúsicapt_BR
dc.subjectBenefíciospt_BR
dc.titleA musicalização no processo de ensino-aprendizagem das crianças na educação infantil: uma experiência em uma Creche Municipal na cidade de Borborema-PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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