Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11358
Título: Projeto de extensão social e cinema: relato de experiência no Cineclube (UEPB, Campus III)
Autor(es): Martins, Maria Cristina de Pontes
Palavras-chave: Projeto de extensão
Cinema
Sociedade contemporânea
Data do documento: 2016
Resumo: O presente trabalho tem por finalidade realizar um relato de experiência, a partir da condição de bolsista no programa Espaço Social (Coordenado pelo professor Francisco Fagundes de Paiva Neto, Departamento de História, Campus III), que possui dois projetos, dentre eles um cineclube, cuja coordenação é dividida entre os professores Francisco Fagundes e Francisco Fábio Dantas da Costa, Geografia/UEPB, no qual desempenhei o trabalho como bolsista em duas cotas (2013-2014 e 2014-2015). No presente relato de experiência, abordarei as metodologias do trabalho geral e as especificidades de cada sessão, de acordo com a individualidade de cada mediador junto ao público. Por fim, esboçarei uma breve discussão sobre alguns relatos de projetos semelhantes, os quais também são intitulados Cineclube, disponíveis em revistas de Extensão e ciência e a contribuição do projeto de Extensão para os participantes e suas práticas educacionais, e a sociedade em geral.
Descrição: MARTINS, M. C. de P. Projeto de extensão social e cinema: relato de experiência no Cineclube (UEPB, Campus III). 2016. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11358
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria Cristina de Pontes Martins.pdfMaria Cristina de Pontes Martins675.11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.