Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11378
Título: Mulheres nos Anos Dourados
Autor(es): Santos, Polyanna Soares dos
Palavras-chave: Escola
História das mulheres
Estágio
Data do documento: 2016
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso consiste no relato de uma experiência vivenciada na disciplina Estágio Supervisionado Obrigatório I, realizada na Escola de Ensino Fundamental e Médio Professor José Soares de Carvalho localizada, em Guarabira, em 2013. E buscou mostrar o papel das mulheres nos anos de 1950, marcado pelo patriarcalismo presente na sociedade brasileira, estabeleceu-se ainda algumas comparações com as práticas das mulheres nos dias atuais. O objetivo era mostrar discussões historiográficas mais recentes; e ao mesmo tempo promover maior contanto entre a escola e os alunos estagiários. Para a realização deste trabalho foram relevantes alguns textos entre os quais o de Carla Bassanezi, (20...).
Descrição: SANTOS, P. S. dos. Mulheres nos Anos Dourados. 2016. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11378
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Polyanna Soares dos Santos.pdfPolyanna Soares dos Santos15.58 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.