Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11596
Título: O ensino de história na Escoa Estadual de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Emiliano de Cristo: uma análise metodológica
Autor(es): Sousa, Alexandre Silva de
Palavras-chave: História
Ensino
Metodologia
Data do documento: 2016
Resumo: O presente trabalho monográfico consiste em fazer uma análise metodológica sobre o ensino de História na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Emiliano de Cristo da rede pública de ensino na cidade de Guarabira-PB. Foram utilizados para a construção desse trabalho, pesquisas bibliográficas, questionários e um período de estágio durante 6 meses em sala de aula.Como resultado desta monografia podemos constatar o déficit na importância do aprendizado histórico dos alunos em sala de aula e a má utilização do espaço escolar.
Descrição: SOUSA, A. S. de. O ensino de história na Escoa Estadual de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Emiliano de Cristo: uma análise metodológica. 2016. 41f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11596
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Alexandre da Silva de Sousa.pdfAlexandre da Silva de Sousa383.38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.