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dc.contributor.authorSousa, Thiago Victor Clemente de-
dc.date.accessioned2016-11-01T21:06:40Z-
dc.date.available2016-11-01T21:06:40Z-
dc.date.issued2014-07-28-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11612-
dc.descriptionSOUSA, T. V. C. de. Qualidade em serviços: análise da percepção dos clientes pessoa jurídica no posto de atendimento avançado Bradesco, em Cubati - PB. 2014. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractAtualmente o mercado bancário brasileiro encontra-se cada vez mais acirrado, fazendo com que as instituições financeiras procurem cada vez mais, identificar as necessidades e desejos dos seus clientes no tocante a qualidade dos serviços prestados. Neste sentido, este artigo teve como objetivo analisar a percepção dos clientes pessoa jurídica com relação a qualidade dos serviços prestados no posto de atendimento avançado Bradesco, em Cubati-PB. Tomou-se por base as dimensões da qualidade de serviços: Aspectos tangíveis, Empatia, Segurança, Capacidade de Resposta e Confiabilidade, adaptadas de Fagundes (2011). O modelo utilizado foi um estudo de caso, acompanhado de pesquisa bibliográfica, e de campo, descritiva, exploratória, aplicada, qualitativa e quantitativa. A análise foi feita na própria cidade, envolvendo 10 (dez) clientes pessoa jurídica. O instrumento da pesquisa foi um questionário contendo 17 (dezessete) questões objetivas e 01 (uma) subjetiva. Ao analisar os resultados, a maioria mostrou-se satisfeita com todas as dimensões trabalhadas (aspectos tangíveis, segurança, empatia, Confiabilidade e capacidade de resposta), com ressalva para Segurança por unanimidade. Com este resultado é notório que o trabalho desempenhado pelo Banco Bradesco S.A através de seu posto de Atendimento Avançado é um trabalho sério que procura melhor atender às necessidades das empresas da cidade de Cubati-PB, claro tendo que melhorar em alguns fatores, como nos aspectos tangíveis e na capacidade de resposta.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Vilza Maria Batistapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectQualidade em serviçospt_BR
dc.subjectInstituição financeirapt_BR
dc.titleQualidade em serviços: análise da percepção dos clientes pessoa jurídica no posto de atendimento avançado Bradesco, em Cubati - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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