Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 7 - Patos
CCEA - Centro de Ciências Exatas e Aplicadas
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 11.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
18-Jun-2015
O comportamento de compra do consumidor de baixa renda no E-commerce: um estudo de caso na Cidade de São Bentinho - PB
Felix, Rayssa Priscilla Silva
10-Out-2014
A influência das Redes Sociais na decisão de compra de consumidores no Comércio Eletrônico
Nóbrega, Paloma Larissa Lucena
26-Nov-2018
O marketing digital no setor vestuário do comércio varejista de São José do Egito-PE
Silva, Juliana Rosalia da
26-Out-2016
As perspectivas do Marketing Pessoal sob a óptica dos acadêmicos de Administração - UEPB, Campus VII (Patos)
Santos, Nuza Cezária Camboin de Sá
15-Dez-2017
O uso de Novas Tecnologias como recurso de estímulo a interatividade no público de pessoas idosas da cidade de Patos, no Estado da Paraíba
Sousa, Laécio Dantas de
2013
Marketing digital em redes sociais como ferramenta de atuação e competitividade para a Empresa Skyler Patos
Xavier, Samyr Alan Leite
27-Mai-2021
Estratégias de marketing digital em um momento de pandemia: um estudo com o comércio local de Patos - PB
Siva, João Evangelista de Araújo
19-Jul-2022
A utilização do Instagram como ferramenta estratégica de marketing: a influência da rede social em um pequena empresa do setor de varejo no sertão.
Pereira, Rebeca Kimberly Alves
3-Ago-2022
A proteção de dados nas redes sociais em tempos de pandemia: uma revisão de literatura
Medeiros, Diego Barboza de
29-Nov-2022
Estratégias de marketing no Instagram e seus impactos nas organizações: um estudo na cidade de Itapetim - PE
Oliveira, Daniele Renata Lopes de
Busca facetada
Autor
1
Almeida, Evania Guedes de
1
Felix, Rayssa Priscilla Silva
1
Medeiros, Diego Barboza de
1
Nóbrega, Paloma Larissa Lucena
1
Oliveira, Daniele Renata Lopes de
1
Pereira, Rebeca Kimberly Alves
1
Santos, Nuza Cezária Camboin de Sá
1
Silva, Juliana Rosalia da
1
Siva, João Evangelista de Araújo
1
Sousa, Laécio Dantas de
.
próximo >
Assunto
4
Marketing digital
2
Comportamento do consumidor
2
Marketing
1
competência em Administração
1
Comportamento
1
Comércio eletrônico
1
Comércio varejista
1
Consumidor
1
Consumidor - comportamento
1
Ensino de física
.
próximo >
Data de Publicação
3
2022
1
2021
1
2018
2
2017
1
2016
1
2015
1
2014
1
2013