Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
18-Jun-2015O comportamento de compra do consumidor de baixa renda no E-commerce: um estudo de caso na Cidade de São Bentinho - PBFelix, Rayssa Priscilla Silva
10-Out-2014A influência das Redes Sociais na decisão de compra de consumidores no Comércio EletrônicoNóbrega, Paloma Larissa Lucena
26-Nov-2018O marketing digital no setor vestuário do comércio varejista de São José do Egito-PESilva, Juliana Rosalia da
26-Out-2016As perspectivas do Marketing Pessoal sob a óptica dos acadêmicos de Administração - UEPB, Campus VII (Patos)Santos, Nuza Cezária Camboin de Sá
15-Dez-2017O uso de Novas Tecnologias como recurso de estímulo a interatividade no público de pessoas idosas da cidade de Patos, no Estado da ParaíbaSousa, Laécio Dantas de
2013Marketing digital em redes sociais como ferramenta de atuação e competitividade para a Empresa Skyler PatosXavier, Samyr Alan Leite
27-Mai-2021Estratégias de marketing digital em um momento de pandemia: um estudo com o comércio local de Patos - PBSiva, João Evangelista de Araújo
19-Jul-2022A utilização do Instagram como ferramenta estratégica de marketing: a influência da rede social em um pequena empresa do setor de varejo no sertão.Pereira, Rebeca Kimberly Alves
3-Ago-2022A proteção de dados nas redes sociais em tempos de pandemia: uma revisão de literaturaMedeiros, Diego Barboza de
29-Nov-2022Estratégias de marketing no Instagram e seus impactos nas organizações: um estudo na cidade de Itapetim - PEOliveira, Daniele Renata Lopes de