Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 52.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2-Dez-2020O uso de jogos em sala de aula no ensino de logística empresarialLira, Pedro Henrique Garcia
12-Dez-2020Marketing digital, e-commerce e pandemia: uma revisão narrativa do panorama brasileiroSilva, Walyson Monteiro da
10-Dez-2020Metodologias ativas no ensino da matemática: o uso de jogos como ferramenta de ensino-aprendizagemSousa, Lyandra Leticia Alves de
9-Dez-2020Análise da campanha de marketing social da Secretaria Municipal de Malta - PB na conscientização sobre o câncer de mamaBatista, Marcos Iwry Linhares
27-Nov-2020O papel dos influenciadores digitais sobre os valores comportamentais de consumo na compra de produtos de moda na Cidade de Patos - PBCosta, Angelica Kaline Feitosa da
4-Dez-2020A influência do marketing verde no comportamento de compra do consumidor 5.0: um estudo do nível de consciência ecológica dos graduandos de uma IESAraújo, Amanda Almeida de
3-Dez-2020Determinantes hedônicos, utilitários, tecnológicos e pessoais no comportamento de compra online da geração XFreitas, Byannka Mayara Moura de
19-Nov-2020Metodologia facilitadora da aprendizagem no ensino de física: experimentaçãoLacerda, Claudia Roany Araújo
9-Dez-2020O uso das mídias sociais digitas como ferramenta de marketing e estrategia de fidelização: Um estudo de caso na distribuidora VitraxNunes, Rayanny Kelly de Mendonça
9-Nov-2020O processo decisório de compra a partir das influenciadoras digitais no segmento fast fashionLopes, Letícia Mikaelly Xavier