Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 44.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2015Utilização de jogos como Metodologia de Ensino da Matemática: um estudo da realidade de uma turma do 6º ano do Ensino FundamentalSilva, Geisa Maria de Souza
2015O Ensino de Matemática e uma reflexão sobre os fatores que dificultam sua aprendizagem no Ensino Fundamental II na Cidade de Santa Teresinha - PBFerreira Neta, Felicidade
11-Dez-2017Travessias: necessidades, desafios e percepções sobre aprendizagem matemática por alunos no 1º ano do ensino médioSatiro, Camila Sousa
13-Dez-2017Jogos manipuláveis no ensino de Matemática: um estudo de caso no 6º ano do ensino fundamentalMedeiros, Felipe da Silva
30-Nov-2018Linguagem e comunicação matemática no processo de ensino e aprendizagemAraújo, Samyra Leite de
29-Nov-2018Investigação de modelagem matemática na estação de tratamento de água na cidade de Patos-PB: proposta para aprender matemáticaSilva, Valdo Mendes da
11-Ago-2017Dificuldades e expectativas do professor recém-formado em Licenciatura em MatemáticaSilva, José Ramalho Holanda da
26-Out-2017Matemática e as profissões: possibilidade de contextualizar o ensino no cotidiano com os alunos do ensino médioOliveira, Annykelly da Silva
30-Nov-2018Perspectivas discentes sobre o reforço escolar em MatemáticaSilva Neto, Acilon Antônio da
21-Nov-2017O Tangram como ferramenta metodológica para o ensino da Matemática nos anos finais do fundamental II: benefícios e algumas possibilidadesSousa, Ana Rita Gomes de