Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12044
Título: Relatório de estágio do arquivo geral do setor de Recursos Humanos do DER-PB
Autor(es): Souza, Karollyne Bezerra de
Palavras-chave: Arquivo Geral DER-PB
Diagnóstico de arquivo
Relatório de estágio
Data do documento: 28-Out-2016
Resumo: Os Arquivos podem ser entendidos, como entidades de guarda de toda a documentação produzida e/ou recebida por uma entidade, seja ela pública ou privada, durante sua vida funcional. Tomando como base os arquivos públicos, constata-se que o desenvolvimento de práticas arquivísticas nas instituições públicas tem um papel fundamental para o funcionamento eficiente da mesma. Desta forma, o estudo no arquivo pessoal do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), busca analisar por meio de uma pesquisa qualitativa, se existe a possibilidade de melhoria e informatização com o método de organização documental adotado. Após as devidas análises, foi constatado que o método organizacional não viabiliza sua existência, porém a forma como está estruturado permite o seu funcionamento de forma eficaz e eficiente suprindo suas necessidades.
Descrição: SOUZA, K. B. de. Relatório de estágio do arquivo geral do setor de Recursos Humanos do DER-PB. 2016. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2016. [Relatório]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12044
Aparece nas coleções:53 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Karollyne Bezerra de Souza.pdfKarollyne Bezerra de Souza1.15 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.