Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12053
Título: Relatório de estágio não obrigatório no escritório Erick Macedo Advocacia S/C
Autor(es): Sousa, Gardenia Almeida de
Palavras-chave: Protocolo de documentos
Acesso à informação
Relatório de estágio
Data do documento: 18-Out-2016
Resumo: O presente trabalho tem a intenção de relatar a experiência vivenciada no período de estágio não obrigatório de 01/10/2014 à 01/10/2015 no escritório Erick Macedo Advocacia S/C, das funções e atividades exercidas por mim na instituição, foi realizado primeiramente um diagnostico, uma analise e a criação de um novo protocolo como meio a gestão documental, que foi executado no arquivo físico e digital da instituição em questão e de sua filial situada em Recife-PE. A criação do novo protocolo foi executada através de uma análise no tramite dos documentos da instituição e uma análise da literatura sobre o assunto, na necessidade de facilitar o acesso à informação. Este trabalho foi de suma importância para haver um maior controle da tramitação dos documentos e a localização destes, demonstrando aos usuarios a importância de se ter controle nos documentos, para manter os arquivos organizados, expondo que a digitalização não é sinal de organização e acesso, podendo no decorrer do estágio visualizar algumas dificuldades concernentes ao trabalho do profissional da informação.
Descrição: SOUSA, G. A. de. Relatório de estágio não obrigatório no escritório Erick Macedo Advocacia S/C. 2016. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2016. [Relatório]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12053
Aparece nas coleções:53 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Gardenia Almeida de Sousa.pdfGardenia Almeida de Sousa3.13 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.