Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12479
Título: Relatório final de estágio supervisionado
Autor(es): Alves, Adelanda Victor
Palavras-chave: Educação
Estágio supervisionado
Ensino-aprendizagem
Formação de professores
Data do documento: 20-Fev-2017
Resumo: O estágio curricular obrigatório foi realizado na turma do primeiro ano do Ensino Médio onde tive a oportunidade de ministrar aulas.As atividades desenvolvidas foram bem participativas, ou seja, incentivei a turma durante as aulas que ministrei.Oconteúdo das aulas que ministrei foram:Semântica,Adjetivo,Substantivo e Literatura Informativa.O material pedagógico utilizado foi o livro Novas Palavras Português do ensino Médio.Este trabalho tem como objetivo adquirir maior conhecimento e experiência profissional em sala de aula, verificando que o estágio é um tempo privilegiado de aprendizado, pois oferece a oportunidade de vivenciar na prática o que antes se vive na teoria. O estágio não ensina apenas como ser um professor ou como se comportar dentro de uma sala de aula. A experiência do estágio vai além nele se evidência o valor do ser humano e do papel da educação como prática social onde nos constituímos como humanos
Descrição: ALVES, Adelanda Victor. Relatório final de estágio supervisionado. 2017. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12479
Aparece nas coleções:93 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Adelanda Victor Alves.pdf2.1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.