Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1258
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOliveira, Amauri Rodrigues de-
dc.date.accessioned2013-07-24T17:58:44Z-
dc.date.available2013-07-24T17:58:44Z-
dc.date.issued2013-07-24-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1258-
dc.descriptionOLIVEIRA, A. R. de. Marketing de Rede: oportunidade ou promessa?. 2012. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012.pt_BR
dc.description.abstractO marketing de rede é compreendido como uma estratégia de marketing para uma distribuição direta movimentando bens e/ou serviços do fornecedor para o consumidor, por meio de uma equipe hierárquica com vários níveis. No mercado em que está inserido, se encontra conhecido também como MMN que é um acrônimo para Marketing Multinível; e como Marketing de Relacionamento. Dentro do que é a proposta do marketing de rede, múltiplos níveis de pessoas divulgam produtos para consumidores. Baseado em um representante de vendas ou distribuidor, membro ou consultor, conseguem consumidores e também patrocinam e treinam outros representantes a fazer o mesmo trabalho que fazem; isso acaba criando uma rede de relacionamentos. Observa-se então a relação da prestação ou produto que se oferece com a nomenclatura apresentada acima. Com isso, o desenvolvimento de novas tecnologias e a dinâmica comportamental das pessoas faz o mercado apresentar mais um canal de distribuição para o marketing de rede. É dessa forma que se verifica através de pesquisas bibliográficas que muitas empresas vêm surgindo com novas propostas oferecendo produtos e serviços, não só com promessas de sucesso, mas com o objetivo de gerar novas transações comerciais por meio de relações interdependentes.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Kaline Di Pace Nunespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing de Redept_BR
dc.subjectVendas Diretaspt_BR
dc.subjectDistribuidores Independentespt_BR
dc.titleMarketing de Rede: oportunidade ou promessa?pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Amauri Rodrigues de Oliveira.pdfAmauri Rodrigues de Oliveira564.06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.