Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12602
Título: Ordenação dos arquivos do setor de pessoal do hospital e maternidade municipal Padre Alfredo Barbosa
Autor(es): Santos, Gerlane Henriques dos
Palavras-chave: Documento arquivistico
Gestão de documentos
Ordenação de documentos
Data do documento: 28-Out-2016
Resumo: As Instituições públicas e privadas no decorrer de suas funções recebem e produzem documentos, que se acumulam ao longo do tempo por não possuírem uma gestão documental, sendo esta de extrema importância também nas atividades meio .O setor de Recursos Humanos tem por finalidade selecionar, gerir e nortear os colaboradores na direção dos objetivos e metas da empresa, portanto por ele tramitam tipologias documentais que precisam ser organizadas de acordo com a necessidade do setor, facilitando o acesso a essa documentação. Esse trabalho tem por finalidade apresentar a ordenação aplicada nos arquivos correntes e intermediários do setor pessoal do Hospital e Maternidade Municipal Padre Alfredo Barbosa. Os Instrumentos utilizados para atingir os objetivos da pesquisa foram por meio da observação, de uma pesquisa exploratória e entrevista não estruturada. Teve como resultados uma maior facilidade na busca e recuperação da informação dentro do setor.
Descrição: SANTOS G. H. dos. Ordenação dos arquivos do setor de pessoal do hospital e maternidade municipal Padre Alfredo Barbosa. 2016. 35f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2016. [Monografia]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12602
Aparece nas coleções:53 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Gerlane Henrique dos Santos.pdfGerlane Henrique dos Santos1.37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.